Selecione aqui seu idioma!

AMOR


                  Ai ai... o amor! Sentimento bom, né? Bom, mas que às vezes machuca... e muito. Para muitos o amor é uma grande bobeira em que dois bobos ficam de melozidade. Já para outros é uma loucura boa onde dois “loucos” realmente se amam.Talvez tudo isso seja verdade, porque ninguém sabe explicar o que é o amor. Afinal, amor não se explica e sim se sente.
                Quando estamos amando outra pessoa,  tudo o que ela fizer é perfeito, tudo o que ela disser é perfeito, ou seja, tudo nela é perfeito.

                Você começa a viver a pessoa, e quer ver ela feliz a todo instante, você se doa completamente e esquece do resto. Mas aí, um dia você acaba “quebrando a cara” por  algum motivo, então você percebe que aquele pra sempre, sempre acaba. Claro que não são em todos os casos, mas na maioria é, quem não sonha em ser mais um daqueles casais de velhinhos sentados na varanda conversando  e tomando um chimarrão? Todo mundo! Não é?

                E depois, que realmente acaba tudo, com aquela pessoa que você mais amava, é como se o teu mundo acabasse. Mas você começa  a conhecer pessoas novas e se diverte mais, pois quando você está em um relacionamento perde um pouco a liberdade, isso é fato. Então começa a surgir novas paqueras, novos amores, assim fazendo você esquecer daquela pessoa... Não completamente, mas esquece!

        Em qualquer lugar que você for terá um casal, que represente aí, na figura dos dois o amor. Pode ser que o amor deles não dure para sempre, mas o que importa é que naquele momento eles estavam  felizes. Dizem que quando o amor se acaba na verdade nunca se amou, o que pode ser verdade. Mas se enquanto durou fez duas pessoas felizes é o que importa. E realmente, ninguém será  feliz sem ser amado.
 
Por: Nahália


Nenhum comentário:

Postar um comentário