Selecione aqui seu idioma!

A vida


 
Vida, vida, vida, que seja do jeito que for... Vida, mil sentimentos em uma única palavra... Você já parou para pensar nas coisas boas da vida? A vida acontece por etapas... Parece uma escada onde cada degrau que nós subimos éuma conquista. No decorrer de nossas vidas conquistamos muitas alegrias, colecionamos muitas tristezas, e cometemos muitos erros. Todos necessários para que possamos aprender e crescer.

  Desde pequenos aprendemos que se escolhermos uma opção estaremos deixando de lado outra. E que todas elas tem seus lados positivos e negativos.

Seria o meu futuro uma escada? Sim, é uma escada que escalarei degrau a degrau, com garra, sabedoria, determinação! E quando achar que estarei no topo, com certeza perceberei que esta escada é infinita porque quero crescer sempre mais... Porém agora, neste exato momento sou só eu diante desta escada pensando em como será meu futuro. Preciso decidir... preciso começar a escalada... Então, me emociono com meus pensamentos. Em meu rosto escorre uma lágrima... ela demonstra, minha alegria, minha euforia, meu medo, meu desafio... enfim, meus sentimentos.Tão pouco tempo se passou e já estamos quase lá... É isso mesmo! Ao mesmo tempo em que parece tão pouco tempo, passou tão rápido!

Ops! Hora de continuar a luta! Degrau por degrau chegarei ao que almejo, e quando pensar que cheguei ao final encontrarei mais e mais degraus, até o final da vida... uns subirei com facilidade, outros nem tanto... a única coisa que sei é que não desistirei, pois conhecimento não finda.

                                                                          Por: Bruna Oldoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário