Selecione aqui seu idioma!

A Felicidade é o Caminho!



Diversão, ato de divertir-se, não importa a idade, sejam crianças, jovens, adultos, todos ficam encantados com este entretenimento tão agradável. A diversão, coisa que mesmo cansados, se nos divertimos um pouco, já nos sentimos melhor e mais dispostos. Ah, a diversão é realmente admirável!

Crianças se divertem de uma forma diferente, brincando de várias coisas na escola com os amigos, num parque com balanços. Já os jovens se divertem numa festa, na casa de um amigo, no computador. E os adultos? Bom, esses nem conseguem se divertir de tanto que trabalham de manhã, tarde e alguns até a noite. Mas, até estes são mortais e precisam de um tempo para se divertir. Não que seja necessário ir a uma festa com tanta gente, mas sim a um restaurante com os amigos, conversar sobre coisas diferentes, e esquecer um pouco do trabalho. A pessoa não precisa ficar brincando sem parar para se divertir, pois tem várias formas de praticar este exercício, sim, um exercício! Quando você se diverte, você está esquecendo um pouco dos problemas e lembrando só de coisas boas.

Felicidade, esta é uma coisa que não podemos esquecer, afinal, o que seremos sem a felicidade, só tristeza? As coisas boas devemos guardá-las em nossa memória para que possamos nos lembrar para possam nos confortar em algum momento difícil ou alguma ocasião. “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

As lembranças, estas também podem atrapalhar ou confortar, lembranças boas e lembranças ruins, aquelas que nos fazem lembrar nosso passado, como quando perdemos alguém tão importante, ou que ficamos tristes com alguma coisa, mas também têm lembranças boas, aquelas que nos fazem estampar um belo sorriso do rosto, ou uma lágrima de pensar que isso não vai mais voltar. Porém, devemos estar certos de que o momento é único, por isso devemos aproveitar bem cada segundo de nossas vidas, nos divertirmos, sorrir, chorar, fazer o que deixa bem e felizes...

 Por: Jéssica Sperandio

Nenhum comentário:

Postar um comentário